18 fevereiro 2014

Noivados Reais: Gizele & Caio

Mais uma inspiração de noivado para vocês... Dessa vez é do casal Gizele e Caio.
Eu amei! Tenho certeza que também irão gostar!
Eis o relato da Gizele, contando um pouco desse início de conto de fadas <3


"Fiquei muito feliz de poder participar do blog e contar a experiência de como foi toda a organização e todos os detalhes do meu noivado.
Eu e Caio, nos conhecemos a muito tempo, porém por eu ser do contra, preferi esperar ele morar bem longe, para me achegar haha. Começamos a namorar em 2012, e desde então são só planos e amor.
Em Janeiro fui pedida em casamento, dentro do cinema, como foi no dia do primeiro beijo, foi mágico, e inesquecível, e eu, como sou, chorei horrores (haha)
Então, tudo começou em novembro, quando eu e o meu noivo, decidimos juntar as meias.
Compramos nossa casa, e decidimos, fazer um noivado para juntar nossas famílias.
A ideia seria fazer o noivado em Dezembro, por que é o mês do meu aniversário, mas a grana ficou muito curta e mudamos para Janeiro...
Janeiro não deu (risos) mudamos para Fevereiro... ai enfim, CONSEGUIMOS.
Foi no dia 16/02/2014, um dia que será inesquecível!
Corri muito! Sou muito perfeccionista, então tudo tinha que estar PERFEITO!
Peguei muitas e muitas dicas no Grupo "Decorei meu noivado".
Eu mesma, fiz as lembranças, meu arco de flores, o painel, a mesa eu aluguei, mas decorei, as flores, todas artificiais, espalhadas por todo o sítio, junto com balões de gás hélio.
Por diversas vezes, tive ideias loucas, como catar caixotes de feira hahahaha
Com os doces, tive a ajuda da minha mãe, que também é super criativa.
Sou tão chata também que até a roupa do meu noivo eu pensei... Como podem ver nas fotos né (risos)
As iniciais, pesquisei pelo local mais barato, alias, foi TUDO bem barato.
Posso contar um segredo? 
Com a decoração, gastei 120,00 reais. SIM! só isso!
A maioria das coisas, fiz em casa! Sabe os caixotes de feira? Pintei de branco e serviu como o canto dos recados, aquela máquina antiga de datilografia, era da minha bisavó, e deu um toque vintage à decoração, imprimi os convites em fornecedores, fiz as montagens em casa mesmo.
No dia, foi pura correria, mas digo por mim, valeu SUPER a pena!
Meu noivado, foi em um sítio, enorme, com piscina, campo de futebol e outras coisas, foram umas 70 pessoas, foi um churrasco mesmo, simples, porém tudo de qualidade e feito com amor.
Eu sou fotografa profissional a 4 anos, trabalho com eventos frequentemente, então eu mesma fiz as fotos e editei. Farei um álbum para guardar de recordação (coisa de fotógrafo, rs)
Estou muito e muito feliz, pois isso, é a realização de um sonho, e se não fosse meu noivo, minha família, e meus amigos, nada teria acontecido. 
Digo a todas as leitoras que ainda vão noivar, ou casar, que nada funciona com nervosismo, tudo sai perfeito quando é feito com amor. Façam dar certo e tudo sairá certo! Calma, paciência e muita dedicação e acima de tudo: humildade, para aceitar críticas de maneira certa! Com isso o noivado de todas sairá em perfeitas condições, lindo, econômico, feliz e INESQUECÍVEL."

Agora inspirem-se nas imagens... :)
















Espero que tenham gostado e se inspirado com o relato e com as lindas imagens! 
Obrigada Gizele por compartilhar com a gente, ficou tudo lindo!

E para quem ainda não viu, tem SORTEIO! Clique aqui e confira!!! :)


beijos
;*

Nenhum comentário: