17 janeiro 2012

Relato 14: Sessão de fotos externas

Geente hoje acordei mega animada. Não sei se já contei, mas o marido me mima tanto. Ô delicia!
Ontem à noite ele chegou com várias coisas, na hora não prestei muita atenção. Aí depois ele falou... vc viu que eu comprei tal coisa... só pq vc gosta... vc aquele outro... tbem é só pq vc gosta... no fim das contas, era tudo porque eu gosto! kkkk' ô meu Deus que marido liiiindo! (L)
Teee amo meu amor! ^^

Nossa sessão de fotos externas foi um show à parte. Estou sofrendo por causa delas, o Jayro tirou tanta foto linda que não estávamos conseguindo escolher a quantidade necessária pro álbum. rs
Infelizmente deixei umas de lado porque já tive que aumentar duas lâminas, e não é baratinho. rsrs

Marquei o salão às 14h. Não quis fazer outro penteado, apenas pedi pro topete ser mais baixo... mas depois até me arrependi, mas já era. heueuheh
Saímos do salão e quando entrei no carro, ele estava abarrotado de presentes. E olha que não era nem a metade. Quase não coube euzinha aqui dentro do carro. kkkk
No salão, enquanto eu me arrumava apareceram por lá: Maressa, Mamãe, Papai, Andressa, 2 tias, 2 tios, 1 primo e a Sophia (aquela coisa gostosa do post anterior).
Mamãe tinha levado uns bem-casados pra mim, quando vi a sacolinha na mão da Sophia... ela comeu quase tudo! kkkkkkkkkk'
Às 15:20 estávamos no portal Villaggio D'Itália. Eu sempre dizia que quando casasse eu iria tirar pelo menos uma foto lá na frente, acho o portal de lá liiindo demais. O Jayro e a fofa da esposa dele já estavam lá nos esperando. O tempo estava começando a ficar feio, fiquei com medo que fosse chover.
Tiramos algumas fotos em frente ao portal, inclusive da nossa placa de carro que o pessoal adorou a ideia.




Esse portal fica na BR 262. Todo mundo passava, olhava e apontava. Celebridades! kkkkkkkkkk
Logo depois fomos para o local onde seriam feitas a maior parte das fotos: Hotel Fazenda Monte Verde- Golf & Resort. Pagamos R$ 30 para usar a área. Não andamos tuuudo, é grande e os lugares que tiramos fotos valeu muito a pena.
O lugar é lindo, a esposa do Jayro ficou apaixonada e já estava pensando em passar a próxima lua de mel lá. kkkk A cada cantinho que achávamos era motivo de tirar muitas fotos. Tudo muito lindo...
As pessoas que vêem as nossas fotos ficam malucas de paixão. kkkk' E o marido fica todo bobo, e eu também! uheuheuhe
Foi muito divertido, o Jayro e a esposa dele são demais! Seeeempre vou indicar o trabalho deles!
Comprei balões de coração metalizados e umas coisinhas pra utilizar nas fotos, mas acabou que nem usamos.
Saímos do hotel à noite - e olha que era horário de verão. O marido já estava super cansado e a gente viria pra casa ainda (2h de viagem) e no outro dia às 07h deveríamos estar no aeroporto. Acreditam que tinha uns noivos chegando lá com o fotógrafo e tirando foto no escuro? Achei o "ó" aquilo! rs
Vou mostrar um pouquinho de como foi nossa sessão...





























 

Tentei colocar um pouquinho pra vocês do que foi nossas fotos.
Foram mais de 300 fotos, imaginem pra escolher pro álbum que dificuldade! rs
E aí, o que acharam? Vocês fizeram fotos externas ou pensam em fazer?

Fornecedores
Fotografia: Jayro Gandarella-  Estúdio Dois Fotografia (Vitória - ES)

beijinhos
;*

Agora vou me arrumar pra ir almoçar com meus pais aqui na rua mesmo. Morar perto de 3 restaurantes é uma tentação a não cozinhar! kkkk'

11 comentários:

Lene (Shirlene) disse...

Ficou tão lindo as fotos, realmente uma mais linda que a outra!!!!
Beijos!!!!!

disse...

Que saudades Flor....
Parabéns por tudo, vcs arrasaram!!
Bjsss

Janaina Paes disse...

Que Lindassss Ani!
Posso imaginar o quanto deve ser dificil escolher apenas algumas para o albúm!
=)

Lury disse...

Anni sua fotos ficaram lindas!

Belo trabalho a do Jairo!!

Amei vcs na cachoeira!

Bjus

Daiana disse...

Ani, suas fotos estão simplismente um arraso!

Unknown disse...

Amei todas as fotos!
Ficou liiindona ^^

Talvez eu faça um trash the dress quando fizermos 1 ano de casados =D

Beijo,
Vivi

www.embrevecasadinhos.com.br

Cris disse...

Que fotos lindas!
Vcs arrazaram
Amei
Parabéns
Bjs

Paula Batista disse...

Que fotos maravilhosas!!!! Amei todas elas!

bjoss

Gessica Morais (Kinha) disse...

Um arraso suas fotoos!
Lindo demaais...
Adoraria publicar este seu ensaio lá no bloog, deixa??
Beijooo flor
=)

Acsa s2 Giulian disse...

LINDAS as fotos...parece capa de revista kkkkkkkkk''''
Parabéns o lugar é lindo mesmo


Obrigado pelo comentário la no blog, estava desde ontem tentando visitar seu blog e não tava conseguindo de jeito nenhum uashahsas

Bjus

Anônimo disse...

Nossa Ani,suas fotos ficaram maravilhosas...
Eu estou começando a organizar meu casamento.... Qualquer coisa peço suas dicas...
Grande beijo e que Deus a abençoe sempre!!!!!
Taty