16 janeiro 2012

Relato 12: Kit toilette + Carro dos noivos

Geeente eu sei que estou abreviando os relatos, mas toda a essência estou contando pra vocês. Não consigo fazer relatos longos. kkk' Hoje ainda devo postar mais um relato, pra adiantar. rs
Sobre o kit toilette, eu tinha pedido pro Jayro tirar foto mas acho que ele esqueceu. E, infelizmente, eu não tirei nenhuma foto deles. Apenas tenho como mostrar a bandeja que utilizei pra cada um e como eram as tags.

O kit toilette feminino ficava dentro dessa bandeja.

No kit feminino tinha:

Absorvente
Algodão
Analgésico
Antisséptico bucal
Balas de menta
Band-aid
Base de unha
Cotonete
Creme hidratante
Eno
Fio dental
Kit costura
Lixa de unha
Remédio pra cólica


O kit masculino ficava dentro desse baú, coloquei tule pra forrar, assim os itens ficavam mais por cima.

No kit masculino tinha:
Analgésico
Antisséptico bucal
Bala de menta
Band-aid
Cotonete
Eno
Fio dental
Gel
Pente
Os rótulos eram nesse modelo:


Na parte de dentro da tampa do kit masculino tinha uma mensagem para os convidados. No kit feminino eu improvisei um espaço pra colocar a mensagem.



Como salvei em JPEG pra postar aqui, não sei se vocês vão conseguir ler direitinho.

O pessoal também aprontou com o carro do maridão... estávamos andando pelo salão quando escutamos alguém buzinando sem parar. Eu fiquei apavorada pensando o que é que estava acontecendo. Fomos chegando perto e estavam vários convidados amontoados olhando lá pra baixo - pro estacionamento.
Olhem o que era...


kkkkk'
Mas nao durou muito tempo, antes de irmos o pessoal que desceu com a gente tirou os papéis higiênicos e tal, pra não sair com o carro assim. Na segunda-feira antes de ir pras fotos externas o marido levou pra lavar... coitado dos caras que tiveram que limpar. kkkkkk'

beijinhos
;*

4 comentários:

Unknown disse...

Ri muuito com "É hoje"...
kkk

Adorei os kits!
Não sei se farei no meu =S

Beijos,
Vivi

www.embrevecasadinhos.com.br

Gabi disse...

Os Kits ficaram muito lindos, hein??

Não vejo a hora de ver os meus rsrs

Beijos

Ca Souza disse...

Os Kits ficaram lindos Ani... e o carro heim??rs
Ah esses amigos são terriveis...rs
Um bju grande.

Noivinha ansiosa disse...

Amigos terríveis....adorei!
Também coloquei meus kits em uma bandeja igual a sua.
Bjs