29 setembro 2011

Novidades: Nossa placa chegou! + Bolinhas de sabão + 1ª Prova do vestido + Meu sapato + E-session

Pessoal me desculpe pela ausência. Faltam 36 dias para o nosso casamento, estou na correria.
Bom, mas vamos as novidades:

1ª Prova do vestido
Foi dia 23/09. Eu estava super ansiosa, nem lembrava mais dos detalhes do meu vestido, acreditam?!
Cheguei lá mais cedo e ela já me atendeu. Era a primeira vez que iriam ajustar o vestido no meu corpo. No dia que experimentei ficou pequeno, então nessa prova do vestido ela iria ajustar e ver quanto precisaria mexer. Para a nossa surpresa, o vestido coube em mim dessa vez!!!! Eu achei que tinha engordado mais, graças a Deus não! kkk
Enfim... foi feito apenas um ajuste na alça e na barra do vestido (pois ficou um pouco curto).

Agora venho mostrar pra vocês o meu sapato... que fiquei devendo aquela vez. 

Tirei a foto lá no Atelier mesmo... esse pedacinho branco aí do lado do sapato é a anágua que vou usar... hueehehe
Meu sapato foi comprado na Mônica Reali da Praia do Canto. Mas pode ser comprado pelo site também, porém, não tem tantos modelos no site. Para quer quiser, o site é www.monicareali.com

Nossa placa de carro personalizada
Como eu disse no título do post, nossa placa chegou! Ela foi feita pela Gift Placas.

Ficou liiinda, na foto não dá pra ver mas ela é envernizada... muito bonita mesmo.

E-session
Estou apavorada gente. Nossa sessão de fotos será domingo (02-10) na Ilha do Frade.
Comprei um vestido que está grande em mim, vou tentar achar uma costureira agora para dar um ajuste urgente.
Gostaria de algumas sugestões sobre o que eu poderia levar para usar nas fotos.
Comprei uns balões metalizados em forma de coração, mas tô pensando em deixar pra usá-los nas fotos externas depois do casamento.
Vou levar um buquêzinho, mas queria levar mais coisinhas. As fotos serão na praia. O que me sugerem?

Bolinhas de sabão
Não sei se contei aqui, comprei bolinhas de sabão para ser utilizada na nossa chegada na festa.
Elas são lindas, dá só uma olhada:
Esses dois modelinhos do lado esquerdo sãos outros tipos que a fornecedora tem (corações e noivinhos). Mas eu ainda continuo apaixonada pelos bolinhos! uehuhhue
Para quem quiser comprar, ela está participando da Rodada de Descontos no orkut, está muito baratinho gente... clique aqui e aproveite! Tem rodadas de mini gravatinhas, placa de carro da Gift Placas.. e muito mais!

beijinhos
;*

OBS.: Estou tentando comentar no blog de vocês, porém, em alguns fica aparecendo que está com um conteúdo com vírus e tal. O blogger tá doido ou é só comigo que está acontecendo?

11 comentários:

Anônimo disse...

LINDOS LINDOS!

Buffet doce felicidade disse...

Ani está linda, a placa seu sapato é maravilhoso e as bolinhas eu também comprei.

adorei beijos

Rebeca disse...

ADOREI SEU SAPATO COM O LAÇO! SE EU FOSSE VC USARIA OS BALÕES NA E-SESSION MESMO! BJOS.

Paula Batista disse...

Que sapato liiindo!!!!

bjoss

Larissa Mota Viana disse...

Ani...
Essa rodada não tem no facebook??
Porque não tenho orkut!!!
=/

Anônimo disse...

Amei seu sapato...lindo mesmo!!!

Lilian Gomes disse...

Tudo lindo!
Principalmente o sapato
beijos

Driii e Diii disse...

Oi Ani !! Amei seu sapato ... tbm quero um que tenha plataforma na frente, pra não cansar muito meus pezinhos com o salto pra lá e pra cá a noite inteira ...
Ani, estou acessando os blogs do meu netbook e não estou tendo problemas com os malwares ... mas no micro principal aki de casa tá dando esse problema ..
beijinhos.

ModacomM disse...

Ei amigaaa!!
Esse sapato é peeerfeito!*-*
As bolinhas de sabão e a placa tbm, aki se ja postou o convite aqui?
Bom, ja te falei né pra usar os balões na 2ª seção !
beijuss
domingo teremos fortes emoções!hauhauahauhu;)
http://moda-comm.blogspot.com/

Denise Clarke disse...

Ani.... o blogger tá doido de pedra mesmo, pq o que vasculhei nos blogs pra achar tal virus não tem como descrever, achei um tal link que o proprio blogger coloca automaticamente em TODO blog, e ele fica acusando que esse link é virus... affff tem que ter mtaaa paciencia...


Affff eu entendo a sua correria e falta de tmpo... hoje tirei a madrugada para ler os blogs e comentar pq tá dificil.... rs

Andressa disse...

...sapato maravilhoso, adorei...a placa tbm é uma graça...

Bjsss