10 janeiro 2011

Casamentos no blog / Fichário de receitas

Olá florzinhas, hoje eu nem ia postar mas voltei atrás devido a uma denúncia que recebi sobre o post anterior que fiz.
Realmente nós aqui do blog somos uma GRANDE FAMÍLIA, então temos que nos ajudar.
Recebi denúncias sobre o trabalho que eu havia citado anteriormente.
Essa é a denúncia que recebi:

"Vi que vc postou no seu blog a respeito de contratar serviços com a Coisas da Any..
CUIDADO!! Te falo isso porque eu a contratei e foi a maior dor de cabeça do meu casamento... e no final das contas fiquei sem topo de bolo...
Cheguei a fazer um post no meu blog denunciando ela mas ela me ameaçou e eu tive que retirar...
Existem duas comunidades no orkut de pessoas lesadas por ela... com calotes de mais de 500 reais...
E existe tb um blog de denúncia contra ela http://coisasdaany01.blogspot.com/
Foi uma webdesigner que ela caloteou tb...
e achei esse tbem http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12868616391973331562
Então fique de olho!! Inclusive alerte as pessoas que gostaram do trabalho dela pelo seu post...
Até porque, algumas pessoas descobriram que ela copia fotos do trabalho de uma artesã mineira e coloca no blog dela como se fosse criação dela..
Te peço que por favor não cite meu nome nem o nome do blog no alerta mas não poderia deixar que mais uma pessoa caisse no conto da Coisas da Any..."


Chato né gente?! Fiquei até chateada quando soube, afinal... nosso Big Day é coisa séria, não pode dar nada errado!
Agora mudando de assunto...
Ontem foi o casamento da Juh e Piu ... olha que linda gente ^^
Parabéns para o casal, que possam ser super felizes!

E como eu disse no post anterior, sexta foi o casamento da Bella e Fabio, e ela também postou umas fotinhas para matar nossa curiosidade...
Olha que linda gente:



E gente olha o mimo que comprei...


Vem com uma pastinha de plastico para colocar a receita que for utilizar dentro, para não danificá-la. Vem com duas páginas de adesivos também.

Vem com divisórias

Vcs não tem ideia de quaaantas dicas ele dá... é muuito legal. Esses aí são os assuntos que ele trata.
Lindo e útil né gente?! Comprei na Livraria Saraiva do Shopping Praia da Costa.
Agora vou sair pra namorar, meu noivo lindo tá aqui do lado me cutucando hehehuhue

beijinhos
;*

Esqueci de dizer que a marca do Fichário de receitas é TILIBRA.

23 comentários:

Emanuelle disse...

Nossa que terrivel isso! foi bom nos informar mesmo!
As duas estavam lindas, amei o livro de receitas,to precisando de um viu...que marca que é? tem na net?
bjinhuss

Ju Louseiro disse...

Flooor, to passada com essa históriia!

A juh e a bella estavam lindasd!

e amei seu fichario...

Um beijooo

Arieli disse...

Que coisa chata! Ainda bem que pela internet a gente consegue descobrir essas coisa, porque eu não imagino acontecer isso numa data tão importante.

Lindas as fotos! Parabéns pras novas casadas!!!


Beijos!

Unknown disse...

Nossa que absurdo essa história, que coisa chata!!! Que bom que fomos alertada né! Obrigada!
Já levei calote e sei como é dificil!
Bjosss

noivinhaansiosa disse...

Nossa tem um monte de gente dando o golpe pela net...se aproveitam da nossa empolgação!
Tem uma comunidade no orkut se chama "noivas reclame aqui" tem várias denuncias.
Quanto as noivas...ficaram lindas!

Ju noiva e casando... disse...

Nossa... A internet enche os nossos olhos... Mas nem tudo é válido, obg pelo toque!
Beijos.

Silvia Tanes disse...

Eu não tinha visto o post anterior, mas ainda bem que te avisaram sobre o problema e você repassou o aviso pra gente.
Bjs :)

Bruna Romeiro disse...

Ainda bem que fomos avisadas, né Ani.
Amei seu fichário de receitas, quero um =/
Vou ver se o site da Saraiva vende.
Bjus =*

Unknown disse...

Amiga essa historia da Coisas da Any eu acompanhei pela net, e não foi nada legal... então cuidado!!!
Sobre as meninas estavem maravilhosas né, muitas felicidades a esses casais...
E preciso dizer que amei esse fichário, acho que vou comprar =)
Beijos

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

oieee Ani
obrigada pelo carinho lá no blog,
q chato isso hein!!
eu tbm tenho um livrinho desse de recitas, eu amo cozinhar...
e as noivas arrasaram né??
bjoooooooo

Taila Oliveira disse...

Nossaaa q horror, ainda bem q vc alertou todas nós, pois eu msm tinha achado td lindo lá!
Obrigada...

bjus

Rafaella Moura Naves disse...

Nossa que coisa chata gente. Anein parcia ser tão bacana né? Ainda bem que recebeu o alerta antes, imgina ter problemas com isso, credoo!

Mas as noivas ficaram lindas né.. hee daqui um tempo somos nós! heee

beijos

Nana Paiva disse...

Estou passando para agradecer a visitinha e para te seguir tb, tá?
Menina, como tem gente se dando bem em cima dos nossos sonhos, né? Brincadeira! Vc fez certo em repassar o alerta, acho que os blogs e as comunidades no orkut são ferramentas pra gente se proteger dos maus fornecedores. Como honestidade não vem escrito na testa, a gente tem mesmo q buscar indicações e correr desses espertinhos...aff!

Rafaella Moura Naves disse...

Ani passa rápido flor, Agente fica acompanho os blogs e derrepende a pessoa já CASA. hahaha agora que vc já marco vai ver o quanto passa rápido!

beijoss

Viviane♥Robson disse...

Ani,As duas estavam lindas mesmo!
Ah,amei o fichário de receitas =)
Será que encontro ele pra vender na internet?
Beijão.

Anônimo disse...

ainda bem q vc foi alertada a tempo... ufa!
.
e quanto ao fichario de receitas eu amei! concerteza vou precisar de um...rs...rs
Beijos
http://diario-noiva.blogspot.com/

Priscilla Mayara disse...

Oi flor! Como vai?
Seu blog está cada vez mais legal, viu?! Parabéns!
Vim divulgar a promoção que está rolando no meu blog.
Dá uma olhadinha lá...
Bjos!
Priscilla.

http://vidadnoiva.blogspot.com/2011/01/lancamento-da-promocao-participem.html

Anônimo disse...

è Flor temos que cuidar mesmo dessas pessoinhas e parabens para noivas ja fui olhar o blog delas para ver as novis de seus big dias!!

Mari e Eder disse...

oi!!!!
a bella arasou,né? mas tbm...bunita daquele jeito...
boa sorte no sorteio!!!
bj

Lilian Gomes disse...

Oi linda, obrigada por seguir umaveznoivasemprenoiva.blogspot.com

Vamos trocar muitas idéias mesmo! Isso é ótimo...
beijosss

Natita Moda Feminina disse...

Olá!!!Sou uma recém noiva e recém chegada ao mundo das noivinhas blogueiras!rsrs..
Seu blog é mt legal e já está sendo seguida...rsrs
Aguardo sua visitinha!
Mil beijos =)

Unknown disse...

Oii Florzinha mt obrigada pelo post viu... ameii...


beijinhus fica com Deus

Taise Pottier disse...

Oi flor,nossa que absurdo alguém se aproveitar de nossos sonhos, pois o dia do nosso casamento tem que ser perfeito, muito bem tem que denunciar essas pessoas.As noivas estavam lindas!Passa la no meu cantinho que esta rolando uma promoção!bjs