04 novembro 2010

Meu topo de bolo

oGeente tô tão feliz!
Meu topo de bolo está quase pronto, do jeitinho que eu queria... eu estava tão preocupada com medo de não ficar muito bonito. Agora só falta impermeabilizar (eu não sabia o que era isso, a mulher me explicou que ela vai passar uma tinta tipo verniz que vai dar brilho e depois eu posso até lavar os meus bonequinhos que não irá estragar). Amanhã ela me entrega!!!
Hoje fui levar a foto pra colar no notebook, aí aproveitei pra tirar uma foto antes dela colar, para compartilhar aqui com vocês.
A bonequinha está segurando um livro escrito Pedagogia (é o meu curso) e com o cabelo cheio de cachinhos igual eu vou fazer no dia, e o vestido é da mesma cor do que eu irei usar.
O bonequinho está usando uma camisa igual a que o meu namorado sempre usa (com gola e punhos brancos), o cabelinho todo "certinho", e o notebook é porque meu namorado está se formando em Sistemas de Informação e é um gêniozinho da informática.  kkkk

Tá aí a foto que tirei hoje...
ficou tão fofo!



beijinhos
;*

3 comentários:

Bruna Romeiro disse...

Ficou uma graça o seu topo de bolo!
Muito lindo mesmo.
Tava vendo seu post das brincadeiras, eu to em dúvida de fazer ou não o chá de panela por causa disso, odeio essas brincadeiras!
Bjus

Unknown disse...

Oii tava passeando pelos blogs e vi seu bloguinho... tooo te seguindo viu flor...


beijinhus fica com Deus

bom final de semana

Simone & Carlos disse...

Oi achei seu blog e to seguindo aqui tah...
Eu ainda não fiz meus noivinhos... tenho idéias de como ficarão mas ainda não decidi por qual dos tres modelos que criei vou ficar... ainnn... aih to fazendo orçamento dos três.
Passa lah no meu blog e vê o desenho que vc mais gosta... me ajuda nessa dúvida kkkk
bjux
eueele-elaeeu.blogspot.com