29 outubro 2010

Fiz o POMPOM

Gente, fiz o pompom...
Não ficou uma maaaravilha sabe, mas pra quem nunca fez... até que não foi tão frustrante!
ha ha ha
Amanhã vou comprar mais folhas de papel de seda pra fazer uns pompons vermelhos e outros brancos.
Pendurei um no teto pra ver como ia ficar, e aproveitei pra tirar foto pra vocês.
Vou tentar aperfeiçoar os pompons e depois mostro aki! rs

Esse foi o pompom que eu fiz, a foto não tá muito boa assim porque tirei no celular.




Ficou até fofo né?! hueuhhue
beeijos
;*


4 comentários:

Levita Aline e Pregador Edicarlos Gomes disse...

Legal. Com certeza vou precisar de ajuda. Adorei seu blog é lindo.
Qualquer coisinha vsite o meu também.
Bjo.

Leticia Maia disse...

Oiê!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh, eu acho que para a primeira tentativa, ficou lindo!!! Acho que pode continiar fazendo que vai dar certo sim!!
Adorei!

Anna Barra disse...

Ahhh.....eu também gostei!

ModacomM disse...

Amigaaa, finalmente fiz o blog!
vai la ver e segue!!
bjuuu
lelessa